Sprint na China: a vez é do Hamilton
![]() |
CNN |
Por Renata Resende
A corrida Sprint da F1, etapa da China, aconteceu nessa madrugada (22/1) e os ferraristas puderam dormir com um sorriso no rosto.
Hamilton (Ferrari), que fez o tempo mais rápido na classificação, fez uma largada impressionante e se manteve na liderança até o final. Leclerc (Ferrari), por outro lado, não fazer sua melhor performance, terminando em 5⁰ lugar.
Já Verstappen (RBR), que muitos esperavam que fosse ultrapassar Hamilton, até tentou pegar a liderança, mas seu carro já esteve em tempos melhores. Tentando fazer o seu melhor, Verstappen ainda teve que lidar com Piastri (McLaren), que o ultrapassou.
Embora a McLaren tenha conseguindo bons pontos com Piastri terminando em 2⁰, com Norris não foi do mesmo jeito. Perdendo algumas posições, o piloto britânico ainda teve dificuldade para ultrapassar Stroll (Aston Martin).
![]() |
CNN |
Felizmente Bortoleto (Sauber) conseguiu se manter até o final da corrida, e embora tenha perdido posições, terminou na frente de seu companheiro de equipe e ainda disputou sua posição, por alguns momentos, com Hadjar (RB). Mas o francês ultrapassou, e Gabriel ainda teve que lidar com Doohan (Alpine) numa "batida".
Logo mais irá acontecer a classificação da corrida oficial, e amanhã, às 4 da manhã (ou madrugada para alguns) terá a corrida. A transmissão vai acontecer pela Band, tanto no aplicativo BandPlay quanto no site.
Comentários
Postar um comentário