Retrospectiva da F1 em 2024: Outubro



Por Renata Resende 

Ao contrário de setembro que trouxe muitos acontecimentos, outubro não teve tanta novidade, fazendo a retrospectiva ser até mais curta. 

O mês começou trazendo a volta da Toyota para o grid da Fórmula 1. A Haas fez uma parceria com a montadora japonesa, fazendo o nome da Toyota voltar para as pistas da F1. 
 
A FIA, junto com a F1, definiu o fim do ponto de volta rápida da corrida a partir de 2025. A Red Bull se envolveu em mais uma polêmica. 

Ao que parece, a equipe estava mexendo no carro, só que em parque fechado. Mas no fim não era nada e a FIA encerrou as investigações. 

Um rumor que saiu, foi que, segundo a Autosport, o empresário de Oscar Piastri (McLaren) estaria a procura de Helmut Marko, para colocar o piloto australiano na Red Bull.

Alonso (Aston Martin) completou 400 corridas no GP do México. Vettel chegou no Brasil. Os outros pilotos também vão chegando, o GP de São Paulo seria o próximo.

Breaking: mas não dá F1 e sim da F1 Academy. Rafaela Ferreira se junta ao time da Visa Cash e irá representar o Brasil, junto com a Aurelia Nobels.

Novembro vem aí, trazendo o melhor GP do ano. Até o próximo post, a retrospectiva de novembro vai ser boa de relembrar.


Fonte:
Instagram Estagiário da F1 

Comentários

Postagens mais visitadas