Crônica de uma fã de Fórmula 1
Crônica de uma fã de Fórmula 1
Por Renata Resende
Olhos ardendo, sentindo frio, uma vontade enorme de deitar debaixo das cobertas e dormir. É assim que me encontro agora, mas o GP de Las Vegas está me mantendo acordada. E se eu dormir e perder uma das corridas mais eletrizantes do ano? E se eu ficar acordada e a corrida não tiver qualquer emoção? É, vou ter que me manter acordada mesmo.
Eu entendo que a ideia de fazer o GP de Las Vegas de madrugada é essencial para manter o clima festivo. É na noite que o clima festivo se intensifica, as cores ficam mais neon, as músicas eletrônicas se destacam para deixar as pessoas mais animadas. Mas confesso que, mesmo com 27 anos, me sinto velha demais para ficar acordada até essas altas horas.
Cadê o copo de café para ficar desperta? Ah é mesmo, café não faz mais efeito em mim. Luz acesa, escrevendo, não pense no sono que está sentindo. De preferência evite fechar os olhos o máximo possível. Por favor Jesus, não deixe ter nenhuma bandeira vermelha hoje não, por favor. Vai rodar a vinheta internacional agora.
Nossa, mas essa música da Fórmula 1 conseguiu me dar a carga de adrenalina que eu estava precisando. Será que o Verstappen (Red Bull) vai ganhar o campeonato hoje? Será que a Alpine vai para o pódio de novo? Uai, o Colapinto vai largar do Pitlane. Norris (McLaren) e Verstappen largando na mesma fila.
Agora vou atrás do meu lanche porque a corrida vai começar.
Comentários
Postar um comentário